sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Raizes Aereas (NE-KUKI)


As raízes aéreas são nascidos de troncos e galhos que, nascendo de tecidos adultos, também são chamados adventícios. (Fig. No. 1) Estas raízes não devem ser consideradas como um estilo de bonsai, mas parte de outros.
Embora existam outros, a família dos Ficus é o mais fácil de ver o crescimento. Há também muitas plantas que são a coluna vertebral (l'sm] omo Colombo, nas costas, Espinhaço.. Lomb (em Livro) de suas raízes antigas na superfície e também, porque eles são considerados superficiais, resultantes do tronco principal são na verdade, as ervas daninhas.
Este tipo de raiz é de grande importância na arte do bonsai, porque estão nos ajudando a dar a impressão de velhice que é necessário para garantir que as plantas jovens que têm trabalho de caráter mais em menos tempo. Esta é uma das razões que estamos sempre à procura de raízes mais fortes antes de projetar uma planta em sua embalagem berçário. (Fig. n º 2 e n. º 3) Superfície Real (nebari)
Qualquer pessoa que se considera um bom bonsai, você deve observar a natureza e descobrir que as mesmas espécies se comportam de maneiras diferentes, dependendo do tempo e do habitat. O clima da cidade Ficus que dificilmente desenvolver raízes aéreas, próximo do mar ou do tempo de alta umidade, desenvolvem as raízes com facilidade. Isso mostra como você pode desenvolver, treinar e gerenciar os bens se nós já ancorados (ancorada) e pelo desenvolvimento ou a coleta de adultos.

Figura N° 1Figura N° 2Figura N° 3




A árvore será plantada em um vaso que é maior do que a coberta por vidro. (Fig. N º 4), para permitir o crescimento vertical das raízes aéreas para nascer. Para as raízes rasas, vamos remover pedaços de casca de árvore, atingindo o cerne, onde precisamos e algo abaixo do pescoço. Aplicar a hormona de enraizamento e cubra novamente com o solo, elevando o seu nível, se necessário. (Fig. N ° 5)
Se possível, coloque a panela dentro de um recipiente que possa conter, e onde? Em sua tela? ser colocadas pedras, tijolos ou outros, para manter um nível de água de cerca de 3-5 cm. profunda, não para manter contato com a terra da árvore. Se este segundo vaso foi muito alto, você pode fazer furos de drenagem para a altura certa para que a água não ultrapasse esse nível com a irrigação. (Fig. N º 4)
É uma caixa cilíndrica, que podem ser de malha ou saco de plástico, cinza ou preto, bloqueando o sol ao todo, a partir do topo da bacia inferior para tocar as folhas mais baixas da coroa. Todo site será colocado e remunerados de forma justa sombreamento (Aduba) recentemente não podándose a qualquer momento para pedir a bebida crescendo mais e mais raízes aos ramos mais baixos. Irrigação recomendam uma colher de empilhamento de sal por litro de água Higuera como a chuva a cada 30 dias. Nós não recomendamos o uso da vitamina B quelatado porque ajudaria o desenvolvimento de raízes cobertas pelo substrato e possa causar desnecessária, visto que muitas raízes aéreas. Quando pedaços de casca foram cortadas logo abaixo do pescoço, nasceram as raízes foram deixadas para desenvolver no seu próprio ambiente. (Fig. N º 6)
Figura N° 4 Figura N° 5 Figura N° 6




Dentro de meses, dependendo da espécie, seu habitat e do seu tratamento, já começaram a nascer raízes aéreas. Quando eles são cerca de 15 cms. comprimento, ou como eles perto do chão, remova a malha e, com extremo cuidado as radículas emergentes são executados por um ou mais cigarros que ancorada em um ponto da superfície do solo em que você deseja corrigir as raízes. (Fig. 7 º), pode ser que você faça esse processo mais fácil se você cortar as palhas no seu comprimento total ou parcial de um fim de pegar a ponta e puxando uma pequena ajuda, isso torna mais fácil a introdução de um ponto dentro do próximo cigarro se isso fosse necessário, e assim ancorado a cerca de 2 cms. no substrato. Além de colocar ou amarrar as palhetas devem tomar muito cuidado para não danificar a raiz no seu ponto de nascimento. Se fosse para quebrar a sua ponta, siga o processo que as probabilidades são que continuam a germinar e crescer.
Os cigarros são mais necessários para a utilização, significa que o que fizemos funcionou bem.
Para ser o mais lógico direção vertical, que exige o contentor é de tamanho suficiente para receber as raízes, que deve ser prevista desde o início, como já dissemos. As palhetas são removidos por cortá-las longitudinalmente, com cuidado para não cortar a raiz. A desvantagem de fazer isso desde o início, é que, a cada movimento descuidado, raízes estaria além do cigarro podem quebrar. (Fig. n ° Cool
É neste momento para desvendar as raízes que pode ter nascido enredada em si ou em ramos ou no tronco e na cabeça e / ou eliminar esse desejo, mas você deve tentar manter a maioria. Curvas são evitados no topo de cada raiz, e se isso não poderia ser feito, colar a curva para a indústria e, em última análise, eles são soldados escondendo a curva.
Figura N°7 Figura N°8


A árvore deve voltar ao que era para a formação, coberto, protegido e muito magro, com fixado à superfície e sua extremidade superior.
Se as raízes bastante nasceram ligados ao tronco, que poderia ser alcançado por indentações ou linhas muito pequenas na mesma, vai conseguir um efeito de espessamento e envelhecimento, é muito positivo, mas não imediato. Isso também pode ser alcançado puyando o tronco e cobrindo com terra, nós especulamos que uma planta assim obtida pode ser considerada Tronco Estilo Estate. (Fig. n. º 9 e n º 10)
Se tivéssemos um contêiner que era grande o suficiente para colocar o pote da árvore, que pode envolver a panela com recipientes cheios de água e envolve, todos da mesma maneira, com plástico preto ou malha, também alcançando as primeiras folhas a folhagem.
Nos seguintes estilos de tentar, não só não se pode negar a possibilidade de raízes aéreas, mas alguns deles, pois eles realmente são, mesmo quando suportadas, e é também acidental.


raizes Tronco (Neagari)
As árvores que crescem nos vales ou canyons pode muito facilmente perder a cobertura do solo as raízes expô-los ao meio ambiente, alterando a sua textura macia protegidas, seguindo uma textura áspera com muito semelhantes ou iguais ao do seu próprio baú. (Fig. N º 11)
Estas raízes são então convertidos para o apoio externo da planta por ocasião do seu tronco. Aí vem o estilo Neagari tronco ou a propriedade, a partir do colo da planta a tornar-se no pescoço do ar.
Figura N° 9Figura N° 10Figura N° 11
Este processo não é fácil, então? As raízes? deve ser maduro o suficiente para sustentar a árvore e pode resistir a ataques mais da natureza, sem cair de joelhos ou de lado.
Em bonsai, hoje é um estilo bastante atraente ou desatualizados, o que poderia acontecer de ser um estilo, se não for recolhido da natureza, é a criação de longo e tedioso. A planta deve ser treinado em um recipiente estreito e muito profundo, redondo ou quadrado, e removê-lo de continuar a seções superiores sem danificar o resto. (Fig. n. º 12 e n º 13) O terreno deve ter alta porcentagem de areia grossa e as raízes vão crescer à procura de mais umidade que está no fundo. A junção das raízes não tratadas mais como troncos de estilo Shoot e não para o rigor do estilo Floresta, ou seja, que permitem uma outra cruz, se eles não são esteticamente negativo.
Estes navios deverão ser montados por você mesmo, suas características especiais, plástico, madeira ou até mesmo a malha de plástico mesmo usando sua própria imaginação e engenho.
Se fosse redonda, pode juntar vários anéis estreitos, um acima do outro, grandes o suficiente para passar a parte superior da planta, apoiado com teipe enquanto montado, em seguida, após o enchimento com o solo, colocadas 3 ou 4 tiras separadas casais para distâncias de fiação de apertar os anéis. (Fig. n. º 14 e n º 15) da malha de fundo podem ser atirado pedras segurar a fuga e, se nós abaixamos as extremidades das lâminas, elas servem como pernas, que também podem ser levados a outro navio que iria cuidar de seu apoio e drenagem.
Figura N° 12Figura N° 13Figura N° 14Figura N° 15



Em momento oportuno vai começar a remover os anéis de um por um, tendo-los.
Se a praça, a madeira pode ser unida com quatro faixas quadrados, que foram fixadas com pregos ou parafusos estreitas tiras de madeira, que depois pode estar retirando conforme necessário. A drenagem também pode participar com as fitas que fixam a malha de drenagem necessárias. Como em todos os contentores bonsai, é aconselhável ter pernas para evitar a criação de muita umidade no fundo, o que poderia ser uma fonte de insetos e doenças. Tem a vantagem de ser utilizável em uma planta maior por não ter de deslizar sobre a remover. (Física, n º 16 e n º 17) Se fosse uma planta muito pequenas poderiam ser usados potes Cascada não será quebrado.
Usando como raízes de árvores Ficus boa, coníferas, Seri, eo crescimento de raiz similar Schifleras, serão plantadas? A árvore? estendendo-se verticalmente e cuidadosamente apresentam raízes. Aos 2 meses após o plantio pode começar a usar mais fertilizantes benefício para a fazenda de seu conteúdo de fósforo e potássio, embora o uso de nitrogênio também proporcionam benefícios indirectos para as raízes para acelerar o crescimento de árvores e produção de folhas , para pedir mais raízes e melhor. O adubo cuidadoso, mas comum, irá acelerar o processo. Isso pode incluir a vitamina B quelatizado. para
Uma vez que tudo depende Bonsai no desenvolvimento da formação elementos externos que o rodeiam e que podem influenciar, tais como: sol, vento, recipiente, substrato, irrigação, esgoto, pesticidas, fertilizantes e até mesmo o caráter do formação bonsai-lo, espere pelo menos seis meses antes de começar a descobrir o topo das raízes, isto é feito retirando a parte superior do navio, depois de terem cavado um pouco para ter certeza de que é hora de começam a se expor? as raízes? meio ambiente e começar a arborização.
Figura N° 16Figura N° 17


Se você iniciar o processo com raízes e vigoroso, que pode ser ligado a orientá-los na direção desejada tomando cuidado para deixar fios soltos prefere não arriscar uma marca durante o seu crescimento enquanto forrações. No caso em que o Neagari ou por cobrança, e com raízes expostas, podem ser um tanto fios soltos e levar para a posição desejada, caso em que as raízes se tornam mais erráticas, se fizermos todo o processo, por isso pode ser raízes duplas em uma caprichosa mais do que aumentar o interesse ea beleza deste estilo.
Por experiência estética e as raízes devem ser nada menos do que 3, sempre mantendo as linhas ímpares e antiga arte de Bonsai, de preferência um maior número de raízes. Claramente não taproots definido e usado raízes adventícias se perto do pescoço, permitindo o crescimento de radículas apenas por sua ajuda no espessamento das raízes que vai durar. Radículas ou pêlos absorventes será no substrato escolhido Bonsai recipiente em que vai apoiar e sustentar o bonsai.
O comprimento das raízes pode ser baseada a partir de 1 hora de 2 ½ vezes a altura da árvore natural de seu pescoço até a ponta. Não existem regras para o estilo para o topo da Neagari, (Fig. n. º 1Cool, mas é aconselhável a utilização do Aparaguado, a cascata ou semi cachoeira ou um estilo mais livre, mas não porque ele iria criar um bunjin 2 estilos de choque fortemente definidos neste caso seria privar o estilo estético mais pesados, como o bunjin, deixando de ser Neagari para bunjin Neagari. Sua testa é aquele em que você combina melhor visualização das raízes com o design superior.
Figura N° 18


Raizes retorcidas



Estas plantas são tratadas como tronco estilo raiz, com a diferença que é muito mais maduro raízes necessidade de obter um melhor resultado, embora o treinamento será longa e cheia de paciência.
Essas raízes se contorcer-se em cerca de um exagerado e nem mesmo para um resultado de alto impacto, ao longo do tempo, não há diferença entre o tronco e as raízes iniciais, fazendo contato com a superfície da raiz do pescoço do solo . (Fig, No. 19)
Para este estilo, também de muito pouco uso e aceitação, por sua dificuldade e do senso de danos à planta, começa geralmente com um pouco de estilo livre em sua "coroa" para evitar conflitos com o poder de representar as raízes retorcidas. Sua testa será escolhido de acordo com as regras do design como um equilíbrio, proporção e volume, mas como em todos os bonsai, os cuidados devem ser tomados em outro lugar. A melhor embalagem para este estilo é o de cascata semi.
Figura N° 19


Sua forma de treinamento é o mesmo utilizado para o Twisted Stem Style (banco), com a única diferença que ele faz treinamento sobre o tronco e não as raízes. Chegar ao extremo, poderíamos dizer que é possível, mas não sei sobre isso, a 2 cores em uma planta ou tronco Estilo e raízes retorcidas, que incidem sobre os danos causados, com a habitual atitude de respeito e amor pela natureza que deveria ter tudo bonsai. (Fig. n. º 20)
No treinamento deste tipo são utilizados fios de espessura foram colocados com muita força com o propósito explícito de torcer mais fácil de conduzir e deixar cicatrizes profundas permanecem. Vai começar de novo fio a fio na mesma direção, o que não é verificado e repita o processo novamente e novamente até chegar ao resultado desejado.

Raízes sobre rocha (SEKIJOJU)


As rochas são muito apreciados pelas civilizações antigas do Oriente, onde as montanhas rochosas, pedras de todos os tamanhos, riachos pedregosos são os seus mais queridos artístico e filosófico até o Suiseki, arte contemplativa de pedras e rochas. Esta apreciação tem raízes distantes no tempo, como parte de uma das maiores artes execução do homem moderno, como é a arte da jardinagem que não se sabe exatamente começar.

Figura N° 20



Essa valorização e respeito assume Roots Rock árvore-estilo que representa o apego às suas raízes firmemente rochas nuas, alimentando-se apenas as radículas que se desenvolveu sob a superfície nas pontas dessas raízes. (Fig. n ° 21), no Bonsai, mas consideramos que é um pouco difícil por natureza, pode ser usado de várias árvores na mesma pedra. (Fig. n ° 22)
Estas raízes que se agarram ao abraçar rocha ou rochas, são feitas mais forte com o tempo e praticamente se troncos de sua textura e força. Eles diferem no estilo e Imóveis de tronco retorcido, porque eles não têm uma pedra entre eles que, pela escala de Bonsai, torna-se pedra.
Seu comprimento será como na propriedade em estilo Tronco: 1 vezes a altura da árvore de seu pescoço para o ápice a 2 ½ vezes o mesmo, acrescentando que a medida do permitido pela natureza da margem que você pode perguntar sobre o status da planta na o rock, rachaduras, fendas e saliências da mesma rocha. Não deve apresentar simetria e, em seu caminho para o substrato, deve seguir toda a superfície de saída e entrada do rock para dar a impressão de permanência é tão necessária em um bom bonsai. A pedra deve ser de consistência dura da enorme pressão exercida pelas raízes não destruídos, de preferência arenosos e nunca será uma brancura que resiste a ferrugem que dá o ambiente e rega frequente.
Nós pensamos que deve ser impossível, ou pelo menos muito improvável que possamos obter este estilo de cobrança, mas, apesar do tempo e paciência, é bastante fácil de treinar como Bonsai, utilizando plantas de raízes muito desenvolvidas, tais como Ficus , coníferas, Seri, Schifleras e outros que também estão aptos para serem treinados como bonsai. Também nesse estilo vai remover a raiz.

Figura N° 21Figura N° 22



O primeiro erro mais comum e sendo cometido, é para começar a treinar com uma pedra muito pequena para o crescimento da árvore. Quando o resultado, encontramos o rock de raiz, porque o crescimento desapareceu. (Fig. n. º 23) Não exagere usando uma pedra grande na pior das hipóteses, deixar a planta crescer mais do que nós pensamos em nossos planos iniciais.
O segundo erro é usar uma pedra branca que nos incomodam na visão de futuro, ou muito lisas ou arredondadas. A pedra deve ter presença, movimento e personalidade sem ser Suiseki. No entanto, há casos especiais em que a pedra pode ser um Suiseki quando ambas as artes são combinados sem dominar uns aos outros como com uma pedra que tem uma semelhança com um cão ou uma ovelha que vai ao lado de uma grande árvore que cobertor e, ao mesmo tempo estar fazendo uso de uma grande área que tinha muita coisa para Suiseki eo fez perder a sua qualidade. As rochas de alta ajustar o estilo semi cascata e cachoeira
Para continuar, para além da planta, a pedra eo cálice, você precisa de um ou mais dos seguintes procedimentos: Pabilo ou fio similar, gaze ou plástico similar clara, grossa e fina, adobe, malha de plástico, grampeador, terra Bonsai, tacos ou pedras arredondadas, teipe lodo orgânico de largura e onde sua imaginação lhe diz para chegar ao objectivo pretendido.
lodo orgânico é preparado com 50% de esfagno ou nascimento, 25% de adubo orgânico puro e 25% areia muito grossa. Esta mistura é amassada com água também, retirando todo o ar que tem o musgo. Não faz grande alimento para as raízes das plantas muito bem protegida e devidamente drenados, mas você pode usar simples adobe Bonsai cercada por terra.
Figura N° 23
Quanto mais grossa da rocha maior do real, então devemos começar com uma pedra, assimetria, em vez de textura, consistência áspera e dura mais do que a altura ou largura suficiente para ter espaço suficiente para o crescimento da raiz. (Fig. n. º 24).
Existem vários métodos para conseguir este estilo, mais você pode criar:
Uma delas é começar com uma planta já tem longas raízes que cercam a pedra verticalmente, colocando a árvore no lugar certo para cobrir com uma fina camada de sedimentos orgânicos, que também pode ser feito sem ele e substituí-lo ou não, Bonsai do solo, envolvendo tudo em filme plástico transparente, que se colam a si mesmos, ou gaze dupla é facilmente manipulado e também biodegradáveis, deixando o resto das raízes penduradas. É plantado em um recipiente com boa drenagem para permitir cobertura do solo para o pescoço ou permite fazer um tubo plástico de malha, agindo como um recipiente, cheio de terra até a linha do pescoço para que as raízes atingem estão pendurados a poucos centímetros da parte inferior, onde se estendem desde a terra recipiente protegido pela Bonsai para ser preenchido com o recheio. (Fig. n. º 25 e n º 26) não deve cair antes de fixar firmemente nas raízes, com o recipiente de malha e / ou em adobe.
A terra que cobre até o pescoço não permite que o sol para aquecer o plástico e dar muito escuro. Orgânica espessamento de lamas, assistir a alimentação radículas, que estão dentro da sua área, e não o de plástico ou gaze permitir raízes e radículas crescem para os lados, mas para baixo por geotropismo.

Figura N° 24 Figura N° 25 Figura N° 26


Sua flexibilidade permite o espessamento da raiz e ajudar mais as raízes ainda solavancos e fendas.
Se necessário um bloco é colocado em volta ou uma pequena pedra na raiz ou raízes que deseja enrolar em um recesso no seu caminho para o destinatário. (Fig. n. º 27) Qualquer das raízes pode ser ligado, deixando espaço para crescimento.
Nós revisamos o crescimento das raízes do fundo e, se já está suficientemente estabelecida, remova o solo ao redor da pedra, retire o plástico e deixe-o que está ligado às raízes e radículas que recairá sobre irrigação erosão. Para o molho, ela pode cair junto com a terra. Isto feito, ele pode corrigir falhas, remova o fio ou pressionar um pouco mais as raízes contra a pedra. Depois de perder para o clima? As raízes? é uma árvore.
Outra forma pela qual acreditamos ser mais técnica, você consegue melhores resultados é começar com uma planta que já olha fortes raízes. Esta planta é montado no lugar certo, na pedra, envolvendo as raízes, tomando cuidado para que a parte inferior do pescoço, faz contato com ele. Mesmo nesta fase terá sido decidido toda a frente de rocha combinando árvore. (Fig. n. º 2Cool
Anteriormente, as raízes terão fiação que necessita frouxamente para permitir espaço para crescimento. Mantendo todas as pedras, todos são amarrados com cordas, para continuar a gerir a entrada e saída, é amarrado com corda que pode ser usado na quantidade que quiser porque a umidade e se rompe.
Figura N° 27 Figura N° 28


Ele cobre tudo com lama orgânica e envolto com gaze ou algo semelhante, quando, amarrado com cordas para prendê-lo.
Coloque a pedra com uma árvore na terra do recipiente final como você deseja ver no futuro, respeitando a frente da árvore e pedras. Estender debaixo da terra, as raízes podem estar abaixo do fundo do rock. Se necessário, você pode equilibrar a pedra com a Adobe. Muro é uma malha para formar um recipiente estreito para cercar a pedra e descansar sobre a superfície da terra de acordo com o colo da planta. Esta malha pode ser grampeado a si mesmo e depois gravar para segurar melhor o peso do solo bonsai para ser preenchido. (Fig. N ° 29)
Da mesma forma que você trabalha com uma pedra vertical. (Fig. n ° 30)
Aos 6 meses ou menos, e ter a certeza de um bom desenvolvimento de raízes abaixo da superfície da terra do recipiente, começam a cortar tiras estreitas longitudinal da malha sem a remoção da terra desaparecerá por erosão de irrigação.
A partir deste ponto começa raízes arborização para ser exposto ao meio ambiente. Estes cortes vão ocorrer a cada 2 ou 3 meses dependendo do resultado dos cortes anteriores. Se considerarmos que temos pressa de descobrir as raízes, estas podem ser cobertas com um pano grosso para vestir as raízes e ser apoiada com barbante. Este tecido deve ser mantido úmido até o final do processo. (Fig. n ° 31)
Devemos podar a árvore de copa para pedir raízes mais e melhor. Deve ser paga pouco e muitas vezes para melhorar a raiz fertilizantes, como fósforo e potássio.
Figura N° 29 Figura N° 30 Figura N° 31


Recomendamos rega em um banho de sal 1 colher de sopa Higuera (Epsom) em 1 litro de água por mês.
Naturalmente, o repoteos futuro proteger as raízes composição e poda no recipiente que a mantém, enquanto a poda é de vidro e redesenho, se necessário.
Nós podemos usar outro método para criar este estilo e é amarrado pelo pescoço várias plantas, em vez de pequeno e médio para ser colocado sobre a pedra protegia suas raízes crescendo para fora como explicado anteriormente. Você também pode plantar estacas em fendas de malha de pedra ajudaram a completar o recipiente, e deixar as raízes crescem para fora sob a malha que será arborizada como elas se desenvolvem. A aposta inicial se alimentarão os cabelos deixados na clivagem do substrato. (Fig. No. 32 e No. 33)
A colocação da planta sobre a pedra deve ser escolhido com cuidado, porque depois que as raízes pegar a pedra em si é praticamente impossível para desfazer a composição. As raízes se agarram para que eles pudessem ser muito prejudicial para separá-los.
Não necessariamente nas raízes do estilo Rock, eles se abraçam apenas uma pedra. Pode ser usado várias pedras que abrigava uma única planta ou várias pedras com várias plantas desenvolvam raízes nelas. (Fig. n. º 34)
Isso cria paisagens que podem ser superados e os limites de tamanho médio não parava de nós, exceto para o aumento de peso de cada pedra é adicionado à composição.

Figura N° 32 Figura N° 33 Figura N° 34


Se tivéssemos o conhecimento ea capacidade de p
iedras artificial isso também pode ser superado.
Existem também algumas plantas que podem crescer em água Schifleras que treinar mais ou menos o mesmo, exceto que o que se passa ao redor do pescoço ou a própria água, que será reduzido com um maior desenvolvimento das raízes radículas ainda não nasceu, onde já existe uma raízes maduras. Essas composições foram colocados em bandejas suiban ou sem furos de drenagem, seguindo os mesmos parâmetros, no sentido de escolher a frente e sua colocação no contêiner.

Raízes no tronco (KANJOJU)

Quando temos um toco ou grandes pedaços de madeira ou de madeira de vento que podem nos ajudar a montar ou não, podem tirar proveito das plantas com raízes grandes que não podem ter um bonsai de boa qualidade. (Fig. n. º 35)
Continuar em um estilo parecido com as raízes do rock, colocando as plantas em intervalos entre os ramos ou espaço aberto com as ferramentas adequadas para obter um recipiente que pode mantê-los com a ajuda de malha de plástico a ser suportado pelo fio ou teipe para preencher com solo de Bonsai. Essas plantas deverão ser escorados com adobe ou de outra para impedir o movimento.
Figura N° 35
Árvores e plantas começam a crescer no solo e raízes conteúdo abaixo da tela ou nas laterais e até mesmo acima das bordas da base do tronco. Para o seu desenvolvimento natural "andar" à procura da superfície do fundo do recipiente, comportando-se como o fazem na natureza e que já receberam a sua Matapalos nome comum. Chegando? Essas raízes? o substrato de fundo, irá desenvolver raízes que começam a se alimentar logo.
Para tornar o processo um pouco mais rápido, recomendamos a utilização de mais de um matapalos. As raízes vão cobrir o tronco e, finalmente, pode desaparecer. Não importa que a madeira utilizada haste é mole, porque o que está a ser feito é deixar a natureza seguir seu curso, como vemos com muita frequência. (Fig. n. º 36) Este estilo tem a vantagem de que ele usa o material que, por vezes, não encontrá-lo.
As raízes vão crescer à sua vontade de chegar ao recipiente final, que desenvolveu os pêlos absorventes foram cortadas, resfriamento, quando necessário repoteo. A taça é permitida a crescer para que a planta pedir mais raízes. Mas cuidado para não perder o projeto possível para o futuro estética global.
Inicialmente, o tronco pode ser usada para ancorar fazer uma base de concreto que servirá para a conveniência do trabalho, mas o forte crescimento das raízes das matapalos, por exemplo, que poderia levantar o fundamento de que não teria nenhuma estética Por isso, recomendamos um outro tipo de ancoragem.
Para o seu rosto, poda, adubação repoteo e seguirá as mesmas instruções que são feitas para as raízes do esthgilo sobre rocha.


Figura N° 36


Aderido a rocha (Ishizuka)



Uma pedra se transformou em rocha na escala de Bonsai, que parece forte, sólido, rugoso, assimétrica e sim cores escuras, podem ser a base para uma bela paisagem, com plantas que podem ser bastante pequeno bonsai ou não, ou a combinação de pré-bonsai bonsai em estilos diferentes nos estilos menos vertical. (Fig. n ° 37)
Esta pedra para se tornar o estilo rock em anexo a ser colocados, na maioria das vezes, em um suiban com água e menos provável sobre uma bacia com areia ou terra onde eles iriam plantar algumas gramíneas. Sua base deve ser plana o suficiente para manter o seu equilíbrio, mas, em casos extremos, você pode organizar com a ajuda de pequenas pedras ou colar para a tigela.
Pode parecer uma montanha rochosa ravinas e falésias que é compartilhado pelas raízes das plantas que vivem em fendas, rachaduras, penhascos, planícies e outras aberturas, muitas vezes acompanhados com musgos, liquens e gramíneas para complementar um ambiente de umidade que impede que a composição pode também ser seco. As plantas devem ser pequeno para o tamanho não diminui o espetáculo da montanha.
Pode ocorrer de uma única árvore, mas nós pensamos que é preferível esteticamente, que utilizam mais de um, sempre formando composição com números ímpares com exceção de dois. (Fig. n. º 3Cool
A principal diferença entre este estilo e as raízes do rock é que as raízes do rock Anexado ao permanecer no local onde a fábrica está instalada e não deve deixar que o ambiente, daí o seu nome.

Figura N° 37 Figura N° 38


Várias rochas também pode ser usado, sempre em números ímpares, com excepção de dois. Simulando falésias, costões e ilhas. Os recipientes devem ser grandes o suficiente para apresentar o vácuo necessário. (Fig. n. º 39)
Devido a diversos lugares onde as plantas podem ser resolvidos usando todos os estilos de bonsai, mas evitando o formal eo informal ereto ereto. As causas naturais, mais inclinados eles serão usados. Haverá sempre uma ou mais das paredes de pedra ao redor das árvores, afetando o seu crescimento e prevenir uma filial para crescer em direção a eles, tornando praticamente impossível o uso formal e informal estilo vertical. E se você plantar uma árvore sobre a rocha? Não deve ser feito porque o ápice de toda a rocha deve ser o mesmo? nunca poderia ser estendido porque é o lugar onde você se sente mais energia do vento na natureza, assim não têm uma levada pelo vento.
Devemos parar de ver a beleza da pedra de modo que escolhemos para evitar a tentação de plantas nas cavidades e / ou projeções que podem dar personalidade e carácter à rocha, mas também poderia fornecer-nos com o plantio de árvores com uma melhor aderência. Existem técnicas para fazer isso, vamos explicar mais tarde, mas a melhor técnica sempre nos diz o nosso intelecto.
Como as raízes ocupam pouco espaço, é preferível ter o sol raiar suave e onde ela está protegida do vento.
Recomendamos o uso de árvores de crescimento lento e do sistema radicular pequeno assim que as raízes não saem da sua tomada, seja ela natural ou artificial, porque o habitat onde eles estão, naturalmente, não permite a saída das raízes por não ter que ir , incomoda outras plantas, e quebrar o equilíbrio ecológico e estético

Figura N° 39


Nada disto significa que você vai usar sempre a mesma espécie de planta e somente as plantas pré-bonsai, se não que, em contrapartida, podem combinar todos os tipos de plantas e estilos, com exceção dos dois já citados, uma vez que corresponde a um ecossistema onde todos são mantidos em perfeito equilíbrio. É preciso tomar cuidado para não confundir com o microambiente.
Para começar o nosso estilo Anexado ao rock, temos uma ou mais plantas, sempre em números ímpares, com exceção de dois, e pequenas e de tamanhos diferentes, furar com uma mecha fina, pesos pequenos, tais como esferas ou pedaços de fio de cobre de espessura, fio de cobre fino, martelo, furador ou um prego grande de borracha ou similar, sem corte ou tubo de plástico, adobe ou pedras de drenagem de lodo orgânico, musgo e / ou similares, a terra do Bonsai, gaze, e outros.
Quando é escolhido cuidadosamente arrumadas a planta ou plantas, respeitando a personalidade da pedra e escolha, como em todos os Bonsai, que é a sua testa. Com a perfuração de pequenos orifícios abertos e rasas, onde apresentamos as duas extremidades de um pedaço de fio de preparação (Fig. N º 40) ou uma peça longa, que será ancorado por pregar um pedaço de chumbo ou de cobre soco espessura do fio Isto se repetirá quantas vezes julgar necessárias sobre onde queremos que as raízes estão ligadas.
Obter como resultado de ter um círculo ou semicírculo de brincos de arame que passa pelo fio fino.

Figura N° 40


Se necessário, vamos completar o recipiente com malha de arame para prender os anéis e, por sua vez, irá proteger adobe. (Fig. n. º 41) pontos dos lados deve ser coberta com lama e musgo para terminar o trabalho, por isso deve ser perto das raízes para sustentar.
Se a cavidade é feita ou usada a pedra tem alguma profundidade, algumas pedras utilizadas para drenagem e Bonsai antes de ancorar as raízes cobertas, de preferência com lama orgânica é coberto com musgo ou similar, sempre deixando alguns espaço no qual a entrar na água de irrigação. Enquanto a pasta de musgo, pode argumentar-se com pedaços de arame dobrado em U fixa face ao adobe. (Fig. n. º 42)
Existe a possibilidade de alguns trabalhos de pedra para cavidades adequadas, mas a maioria vai ser muito difícil e outros podem desmoronar. Você também pode ter buracos ou túneis que chegar ao fundo da pedra, que nos obrigou a manter as raízes para fora para eles. A pedra nunca vai ser branco, mas se você ir e textura áspera fora da pátina que irá produzir o habitat e rega frequente. Você também pode encher um recipiente com cimento, em seguida, camuflagem e mimetismo.
Colagem de várias pedras ou pedras Assembléia, que será melhor para o estilo rochas Sticky Roca. Esta técnica requer um tratamento separado. (Fig. n ° 43)
Outra forma de ancorar a fio e os anéis está caindo na ponta ou um pouco de bicarbonato de dicas e, tomando cuidado para não mexer, deixando cair algumas gotas de chamadas Crazy Glue que ocorrem imediatamente, um material rígido que vai realizar fio com grande força. Isto permite ancorar em pedras muito claras ou muito difícil impedir a entrada da torcida.

Figura N° 41 Figura N° 42 Figura N° 43


Este método foi dado a conhecer pela primeira vez pelo Mestre de Puerto Rico e amigo próximo de Pedro J. Morales. (Fig. n. º 44)
O repoteo não ser feito com muita freqüência e deve ser feito por necessidades amostra de planta, mantendo o tamanho pequeno do que eles respeitem a majestade das montanhas e de irrigação deve ser feito para evitar, tanto quanto possível, sempre produz erosão .

Figura N° 44


Nós só queríamos tocar todos os estilos que possuem uma relação principal com suas raízes para executar seu projeto. No entanto, deve notar-se que só faltariam os estilos do rock, que é outra coisa para usar uma pedra lisa ou uma combinação destes, como destinatário de qualquer estilo que não tem as características dos estilos aqui discutidos e Saikei ou Paisagem com rochas, apesar de ser o mais novo estilo na arte do Bonsai se tornou muito importante. Para completar todos os estilos também estão relacionadas às rochas, poderíamos acrescentar a esse grupo Rocks técnicas de montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário